5 viagens para fazer com seu Hyundai CRETA!

5 viagens para fazer com seu Hyundai CRETA!

Junte a família e os amigos e comece a preparar seu roteiro: está na hora de colocar seu CRETA na estrada!

Nada melhor que aproveitar as férias, um feriado prolongado ou mesmo aquela folguinha na semana para fazer uma boa viagem. O melhor é que você pode fazer isso no conforto do seu carro!

Separamos opções de roteiros de praias, cachoeiras, serras e montanhas para você aproveitar ao máximo a performance do seu Creta na estrada e curtir o momento sem nenhuma dor de cabeça!

1. Volta à ilha de Floripa

Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina é considerada uma das 10 cidades mais dinâmicas do mundo e a melhor cidade para se viver no Brasil. Com mais de cem praias oficialmente registradas, é o destino de milhares de turistas todos os anos e recebeu o carinhoso apelido de Ilha da Magia.

Com o seu Creta, você pode dar uma volta inteira na Ilha. Conheça lugares imperdíveis, como a Jurerê Internacional, a Praia do Moçambique, a Lagoa do Peri e a Praia da Joaquina. A versatilidade e o conforto do Creta te permitem aproveitar toda essa diversidade de ambientes, sem nenhum transtorno!

2. Serras Gaúchas – Gramado e Canela

A chegada do inverno dá sempre um novo ânimo para o turismo na Serra Gaúcha, destino bastante conhecida por quem viaja pelo Rio Grande do Sul. As cidades de Gramado e Canela são as localidades mais procuradas pelos turistas, principalmente pelo forte apelo cultural e pela influência dos imigrantes europeus que colonizaram a região.

O Festival de Cinema de Gramado, por exemplo, é uma espécie de Oscar da América Latina, garantindo fama internacional à cidade. Em Canela, os destaques são os parques naturais e temáticos.

Em ambientes como a Serra Gaúcha, em que há grandes variações de relevo, você precisa de um carro com motor moderno e potente para as subidas e estabilidade nas decidas. O desempenho do Creta na estrada é o ideal para uma viagem como essa.

3. De Porto Alegre ao Uruguai

Essa é uma viagem um pouco mais longa: são mais 800 km de estradas e, aproximadamente, 10 horas de viagem. Isso se você quiser fazer a viagem de uma só vez, mas a nossa dica é que você desfrute as paisagens da região durante o trajeto.

Os destaques são a Campanha Gaúcha (famosa por suas vinícolas de onde saem os melhores vinhos do país) e o Chuí (já bem perto do Uruguai, muito popular por quem quer aproveitar para fazer compras).

Em viagens mais longas como essa, você precisa de um carro com uma boa conectividade. O Creta possui uma central multimídia totalmente integrada ao seu smartphone. Através da blueMedia, você pode ter acesso à TV Digital, aplicativos de espelhamento para usar o Waze e Spotify, por exemplo, e se você for usuário de iPhone pode ainda fazer ligações e enviar mensagens pelo Apple CarPlay com toda segurança.

4. Bento Gonçalves

A aconchegante cidade de Bento Gonçalves está localizada a pouco mais de 120 km de Porto Alegre e traz diversas opções de passeio bem familiares. O cartão de visita da cidade é a Pipa Pórtico, um monumento de 17 metros de altura em formato de barril com os dizeres: “Você está entrando no mundo do vinho!”. A cidade ainda conta com La Fontana, um chafariz que, literalmente, jorra vinho em pleno centro de Bento Gonçalves.

Para aproveitar com toda a família, vale a pena conhecer lugares como o Museu do Imigrante, a Maria Fumaça na Estação Ferroviária e o Parque Temático Epopeia Italiana.

Vale lembrar que, em viagens com crianças, a segurança do seu veículo é um tema ainda mais importante. O Creta conta com airbags frontais e laterais, além de um sistema de fixação de cadeirinhas de bebê que permite uma instalação muito mais prática e rápida.

5. Foz do Iguaçu

Visitar Foz do Iguaçu é uma experiência que surpreende até os visitantes mais exigentes e com certeza vai fazer valer a pena a sua aventura com o Creta na estrada. Em Foz você pode visitar três países em um mesmo dia: Brasil, Argentina e Uruguai. O grande destaque, ou melhor, o gigantesco destaque são as Cataratas do Iguaçu, que já foram consideradas o segundo destino mais procurado por turistas estrangeiros no Brasil.

Mas além da estonteante experiência de conhecer as Cataratas, Foz do Iguaçu também oferece atrações como safari, parques naturais e temáticos, grande diversidade cultural e religiosa e um circuito gastronômico de dar água na boca.

Viaje com o seu CRETA!

Agora até deu mais vontade de viajar, né? Aproveite todos os benefícios e o conforto do seu Creta para conhecer esses e outros lugares incríveis do Brasil, com toda a segurança e tranquilidade, e com o suporte do Creta mais um campeão de vendas da Hyundai. Mas lembre-se: se beber, não dirija.

Deixe um comentário!

comentários