Hyundai é uma das primeiras marcas a lançar vídeo em 360º no Facebook

Hyundai é uma das primeiras marcas a lançar vídeo em 360º no Facebook

A Hyundai Motor Brasil apresenta o Novo HB20X, modelo aventureiro da linha, com um vídeo em 360 graus veiculado em sua página no Facebook. A campanha, criada pela agência Z+, é interativa e possibilita uma experiência realmente imersiva, permitindo que o espectador assista a cena a partir de qualquer ângulo.

O vídeo, gravado em 360 graus com seis câmeras de alta resolução instaladas no capacete de um paraquedista, mostra um salto radical de wingsuit que passa, inclusive, pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O resultado são belas imagens do local e do Novo HB20X com visualização pelo smartphone, tablet ou tela do computador.

“Nosso objetivo é traduzir na campanha o conceito da Hyundai de inovação e os diferenciais do Novo HB20X de forma radical, surpreendente e inédita”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, uma das primeiras anunciantes a veicular um vídeo publicitário em 360 graus no Facebook no país.

“O Facebook tem a preferência da maioria dos brasileiros na Internet hoje, e esse alcance faz da nossa comunidade um lugar único para a Hyundai atingir seu público prioritário”, disse Marcelo Pacheco, diretor de Vendas do Facebook para Brasil. “Formatos inovadores como o vídeo em 360 graus ajudam grandes marcas, como a Hyundai, a engajar com seus públicos e atingir seus objetivos de negócio: gerar resultados”.

VEJA TAMBÉM:

salao-do-automovel-2018- quais-sao-as-novidades-hyundai-geracao-hmb-webshare
Linha 2019 do Hyundai Creta ganha central multimídia com TV digital
Hyundai aumenta oferta do sistema BlueMedia para a linha HB20
Hyundai Creta foi o carro-madrinha do Carnaval Florianópolis 2017
Velejadoras de ouro do Brasil recebem o novo Hyundai Creta
Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha 2017 do HB20
Hyundai entrega carros para atletas do tiro com arco
Hyundai torna-se a montadora com mais fãs no Facebook no Brasil
Hyundai torna-se a montadora com mais fãs no Facebook no Brasil

Deixe um comentário!

comentários