salao-do-automovel-2018- quais-sao-as-novidades-hyundai-geracao-hmb-webshare

Salão do Automóvel 2018: quais são as novidades Hyundai?

O Salão Internacional do Automóvel 2018 promoveu dez dias de muitas atrações e novidades dentro do setor automobilístico. Na 30ª edição do evento, a Hyundai marcou presença fazendo o que sabe melhor: trazer o futuro para o presente.

Ficou curioso? Então nos acompanhe nessa leitura especial, com todos os detalhes que você, leitor Geração, precisa saber.

Vamos lá?

Hyundai no Salão do Automóvel 2018

Neste ano, a Hyundai, em parceria com a Caoa Montadora, realizou apresentações em grande estilo. Dentre os maiores destaques, o conceito Saga EV, o Creta Diamond, o HB20 Motorsport e o Ioniq.

O que cada um deles trás de novidade para você? É o que nós vamos explicar agora.

Saga EV

Sem dúvidas, o maior destaque da edição deste ano do Salão do Automóvel. O motivo é simples: o Saga EV é muito mais do que uma amostra da visão da Hyundai sobre os SUVs. Ele chegou para indicar o que você pode esperar dos hatchs compactos da próxima geração.

O conceito foca em soluções urbanas. Ou seja, ideias pensadas especificamente para você, que dirige todos os dias e enfrenta horas de filas nos seus deslocamentos. Por isso, ele surge como um crossover pequeno. O seu visual é um dos pontos altos. O qual, por sinal, antecipa o próximo HB20.

Fotos: Motor 1

Ioniq

Pronto para o futuro? O Ioniq é o modelo elétrico mais vendido da Hyundai em todo mundo e foi revelado durante do Salão do Automóvel deste ano. A própria marca o apresenta com o carro-chefe do conceito que chama de mobilidade limpa.

O Ioniq é o único modelo do mundo que apresenta três níveis de eletrificação: elétrico, híbrido e plug-in. O seu motor possui 120 cv de potência e a sua autonomia chega a 280 km. Além disso apresenta inovação em todos detalhes, com o uso de materiais amigos do ambiente. 

HB20 Motorsport

A Hyundai aproveitou ainda para marcar uma nova categoria. Agora ela entrou com força dentro do mundo das corridas e o marco disso foi a apresentação da categoria HB20 Motorsport.  O campeonato está previsto para março de 2019.

Como já se pode imaginar, o carro da competição será o HB20 na sua versão R Spec. Porém, com adaptações. O carro deverá receber alterações na suspensão e também na sua carroceria.

Fotos: Motor 1

Creta Diamond

Vamos falar de luxo? A Hyundai apresentou outro conceito a partir do já topo de linha Creta Prestige. Logo, uma versão ainda mais luxuosa e completa do SUV. 

Dentre os destaques do Creta Diamond estão os bancos com revestimento em microfibra marfim e caramelo. 

Este mesmo material está no volante e na alavanca do câmbio.  O painel, por exemplo, tem uma nova textura em três cores.

A carroceria foi apresentada no exclusivo Azul Deep Dive com faróis e lanternas de LED e teto solar panorâmico.

Fotos: Motor 1

Geração Hyundai

Agora você está por dentro do que foi a participação da Hyundai no Salão do Automóvel 2018. Assim, já dá para imaginar que muitas novidades estão chegando, não é?

Caso você queira saber mais sobre estes conceitos ou acompanhar melhor o desenvolvimento de novidades da marca, entre em contato conosco.

A equipe Geração está pronta para responder todas as suas dúvidas. Esperamos você!

Deixe um comentário!

comentários