comprar carro zero e ma ideia

Será que comprar carro zero é uma má ideia?

Ah, o primeiro carro zero! Aquele cheirinho de nunca usado e a expectativa de viver muitas experiências excepcionais com seu novo companheiro de asfalto e estrada. Essa, certamente, é uma realização que grande parte da população brasileira gostaria de viver.

Mas, deixando o sentimentalismo de lado, vamos solucionar, de uma vez por todas, essa dúvida que habita em sua cabeça e que, minimamente, pode estar atrapalhando o seu sono. Será que comprar um veículo recém saído da fábrica é uma boa ideia? Não valeria mais a pena adquirir um seminovo?

Claro que ambas as possibilidade têm suas vantagens. Deste modo, hoje viemos lhe falar, especificamente, por que você deve optar por um veículo zerinho.

Qual é a principal vantagem em comprar um carro zero?

Já deve ter martelado na sua cabeça: “carro zero é a certeza de não ser pego desprevenido por aí”. E você pode estar certo!

Em linhas gerais, as chances de haver problemas que lhe impeçam de sair de casa ou que lhe farão pagar caro por uma manutenção, são praticamente nulas – ao menos, por alguns bons anos. Sem dúvidas, entre todas, essa é a principal vantagem.

Além disso, você sabe a procedência e tem em mãos todo o histórico da vida útil do veículo. Esse é um aspecto importantíssimo, que facilitará em muito uma possível venda ou troca que pretenda realizar mais tarde.

Algumas marcas, como a Hyundai, oferecem garantia aos consumidores. A fabricante mencionada assegura 5 anos de conserto ou troca do produto com defeitos originais, sem custo algum aos clientes. Na Geração Hyundai, você pode escolher, por exemplo, entre o queridinho HB20 Nova Geração e o melhor SUV do mercado, Creta 2020.

É mais interessante comprar carro zero à vista?

Os preços de carro zero no Brasil não são os mais baixos, a gente já sabe disso. Mas a nossa resposta para essa indagação é um sonoro SIM.

Apesar do alto custo, fazer aquela economia para pagar tudo de uma vez, traz muitos benefícios. Isso acontece porque as taxas de juros em financiamentos costumam ser altas e, ao final, você terá comprado dois carros quando, na realidade, levou apenas um.

Outros ganhos estão relacionados aos descontos e benefícios que podem ser adquiridos. Por vezes, as reduções chegam a 10% do valor total.

E lembre-se: quanto maior a quantidade de parcelas, mais onerosos serão os juros.

E os consórcios, são opções viáveis?

É verdade que os consórcios são escolhas mais econômicas. Você não paga juros, mas uma taxa administrativa cujo valor é muito menor, quando comparada às outras formas de comprar bens parcelados.O mais legal dessa modalidade, é a forma como o comprador consegue se organizar para fazer os pagamentos mensais.

As melhores opções do mercado estão na Geração Hyundai!

Vamos falar novamente, e sempre será um prazer repetir: a Geração Hyundai tem as melhores opções de carro zero do mercado brasileiro.

Venha conhecer as nossas concessionárias, faça um test drive e sinta na pele a emoção de andar pelas ruas com os veículos mais modernos, tecnológicos, inteligentes, seguros e confortáveis que você já viu.

Deixe um comentário!

comentários