5 trilhas para fazer com o novo Creta que levam a locais paradisíacos - Geração Hyundai

5 trilhas para fazer com o Creta 2020 que levam a locais paradisíacos

O Creta 2020 tem a combinação ideal de força e conforto para lhe levar a todos esses destinos inesquecíveis!

A rotina nas cidades pode ser muito estressante: vários compromissos, horários apertados, trânsito carregado e sempre uma corrida contra o tempo. O novo Creta oferece todo o conforto e a segurança que você precisa para enfrentar essa batalha diária. O Creta 2020 também é o carro perfeito para quando bater aquela vontade de largar tudo e colocar o pé na estrada, principalmente se o destino for um recanto da natureza quase intocado pela civilização.

Para lhe ajudar a escolher o roteiro da sua próxima viagem, preparamos uma lista com 5 destinos paradisíacos para se desconectar, recarregar as energias e seguir em frente!

Aproveite para conhecer um pouco mais sobre as vantagens de viajar com o novo Creta.

Carrancas – Minas Gerais

Apesar do nome que remete às esculturas assustadoras utilizadas nas proas de embarcações, Carrancas é um pequeno município mineiro cheio de belezas naturais.

A cidade tem pouco mais de quatro mil habitantes e está situada ao longo da Estrada Real, que liga os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, e já foi cenário de novelas.

Não é por menos: são mais de 80 cachoeiras que encantam cada visitante e que tornaram Carrancas o principal destino do ecoturismo no Sudeste.

Para chegar, você vai precisar de um carro com a robustez do Creta 2020: para enfrentar as estradas de terra e o terreno montanhoso, o sistema HAC garante mais estabilidade nas subidas e mais conforto no interior do veículo.

Jericoacoara – Ceará

A cerca de 300km de Fortaleza, Jericoacoara se destaca mesmo entre tantas outras belíssimas praias e cidades do Nordeste. Já foi eleita a quarta melhor do mundo e também ficou entre as dez mais bonitas.

Se o seu plano de viagem envolve um bom banho de sol, aproveite para conhecer o Campo das Dunas e, em especial, a Duna do Pôr do Sol.

Na vila não entram carros, mas você consegue chegar até lá com o novo Creta – e ainda sem passar calor, pois o veículo garante um ambiente aconchegante e controle de temperatura, com a exclusiva saída de ar para os bancos traseiros.

Serrinha do Alambari – Rio de Janeiro

Disputando a atenção dos turistas com outras regiões da Serra Fluminense, Serrinha do Alambari se destaca por ser um local de natureza preservada.

Os pontos mais visitados são duas cachoeiras incríveis: o Poço do Céu e o Poço do Dinossauro. As regras de visitação incluem cuidados muito específicos em relação ao lixo, tudo para garantir o mínimo de impacto ambiental.

Em viagens como essa, não abra mão da segurança para você e sua família. O Creta 2020 vem equipado com seis airbags, garantindo a máxima proteção 360°.

Itaguaré – São Paulo

Localizada na cidade de Bertioga, a Praia de Itaguaré é a que mais se aproxima do conceito “deserta” no litoral paulista. Famosa por ter quase nada de urbanização, Itaguaré é ideal para quem busca sossego em qualquer horário do dia.

O local conta com uma extensa faixa de areia, águas cristalinas e uma exuberante demonstração de Mata Atlântica preservada. Se for viajar à noite, aproveite o sistema de iluminação do Creta 2020, com o recurso de Cornering Lamp, que garante mais segurança e visibilidade em curvas e esquinas.

Parque Estadual da Guarita – Rio Grande do Sul

Situado no município de Torres, próximo à divisa com Santa Catarina, o Parque da Guarita surpreende os visitantes com sua paisagem singular. O Parque tem grandes formações de relevo que se assemelham às torres e chegam a aproximadamente 30 metros de altura. Apesar do fácil acesso e de toda a estrutura para receber os turistas, o Parque da Guarita é bastante preservado graças ao esforço dos ambientalistas.

Pronto para colocar o seu novo Creta na estrada? Com design imponente e estrutura confortável e segura, o Creta 2020 é o carro que você precisa para fazer a sua vida e a sua viagem mais completas.

Deixe um comentário!

comentários